Na passarela da Celine, jovem paulista faz estreia sob exclusividade mundial - e gaúcha assume posto de "O Corpo" da maison
A temporada de moda francesa teve início com o desfile da grife Celine, que realizou aguardada apresentação em Paris, marcando a estreia do designer Michael Rider a frente da direção criativa da maison. Na passarela da coleção 'Primavera 2026' duas brasileiras roubaram a cena:
Victoria Blecher (@vic.blecher), de 18 anos, fez estreia nas passarelas internacionais, destaque na abertura da temporada após conquistar contrato de exclusividade mundial com a grife. Nascida em São Paulo e moradora do Rio de Janeiro, Victoria começou a carreira como modelo há menos de um ano e concilia o recente sucesso na moda com a escola e o balé: "pratico desde pequena".
Outro destaque brasileiro do desfile foi Gabriela Nied (@gabriela_nied), anunciada como "O Corpo" da maison: a jovem gaúcha de 20 anos foi eleita modelo de corpo do designer Michael Rider, com quem trabalhou ao longo de todo o último mês, atuando como modelo de provas durante a criação das peças desfiladas. Nascida no município de Lajeado, Gabriela Nied começou a carreira na moda após ser abordada por olheiros na saída da escola.
Antes de despontar como modelo, dedicava-se à dança, tendo integrado cursos e coletivos de street dance, desde os 10 anos de idade. Recentemente, estreou no mercado internacional sob contrato de exclusividade com a maison Louis Vuitton e coleciona trabalhos para outras grifes poderosas como Dior.
Veja o desfile completo em:#CELINESPRING2026https://www.youtube.com/watch?v=YYo3MOyWRrw